terça-feira, 12 de julho de 2011

Voluntários ajudam a limpar Vancouver

Depois da tempestade, vem a bonança. A noite desta quarta-feira em Vancouver foi marcada por destruição depois que os Canucks perderam para o Boston Bruins e viram o time americano conquistar a Stanley Cup. Mas, nesta quinta-feira, muitas pessoas deram um grande exemplo na cidade canadense. Após se organizarem em redes sociais, indivíduos comuns saíram as ruas para tentar ajudar na limpeza. - Estou totalmente revoltada com o que se passou na noite passada. Eu amo Vancouver. É uma bela cidade e queremos mantê-lo dessa maneira. Existem algumas pessoas que não querem que seja assim, e eu gostaria que elas apenas fossem para outro lugar, porque nós não as queremos aqui – disse Edna Bell, uma das voluntárias com um saco de lixo na mão, ao jornal “The Globe and Mail”.
Em uma foto, pessoas escrevem em mensagens em um tapume colocado na entrada de uma empresa destruída na confusão. “Em nome do meu time e da minha cidade, peço desculpas”, diz um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário