terça-feira, 12 de julho de 2011

Após não, jogador processa por aliança

Roy Williams, wide receiver do Dallas Cowboys, namorou Brooke Daniels, Miss Texas 2009. Depois de quase um ano, decidiu que era hora de levar a relação adiante. Não foi a proposta mais romântica da história, mas ele enviou uma carta para a moça. Nela, um vídeo com um pedido de casamento e uma aliança de US$ 76 mil, além de mais US$ 5 mil para despesas com estudos e com dentista. Mas ela disse não ao casório. E o pior: não devolveu o anel. Agora, de acordo com o jornal “Odessa American”, o jogador entrou na justiça para recuperar a joia.
Brooke teria dito a Williams que ela havia perdido o anel, mas uma investigação da companhia de seguros mostrou que a aliança estava com o pai da miss. Ao jornal, Michael Daniels afirmou que a joia será devolvida e destacou que ela nunca havia sumido.

- Ele disse (para Brooke Daniels) ‘Eu não sou como muitas pessoas, eu não quero o anel de volta. Você ainda vai voltar para mim’. Então, ela não devolveu. Eu quero lavar minhas mãos. Vou cuidar da minha filha, eu não preciso dele – disse.
Bom, Roy Williams tem um contrato milionário com o Dallas e US$ 76 mil não deveria compensar que todos soubessem que ele foi rejeitado. Mas a oferta para Brooke ficar com o anel deve ter acontecido antes do lockout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário